sábado, 21 de novembro de 2009

Pensamentos a solta

Quanto tempo sem postar aqui :x

Boom, não sei oq escrever e nem como começar

afinal.. só estou com vontade de extravasar .-.

Num dia de sabado com cara de domingo o tédio bate tão forte q vc não sabe oq fazer :s

na verdade não ha nada pra fazer!

Sabe quando as coisas estão certas e era pra vc estar feliz.. só q tudo para, e vc começa a pensar q talvez não esteja tudo no seu devido lugar..

Pois então.. se vc não entendeu.. esta agora sentindo oq eu sinto!

Queria mudar.. fazer coisas mais doidas! (não q comprometessem minha vida -kspakska)

Queria tirar essa rotina q me assombra todos os dias quando acordo com o despertador do celular tocando a msm musica toda manhã!

Sabe, eu fiz esse blog com vontade de expressar meus sentimentos, de dizer coisas q talvez não possam ser ditas aos berros ou em míseros sussurros.. só q acho q as vezes alguma coisa me impede de escrever oq eu sinto! Acho q oq falta são as palavras para traduzirem os meus sentimentos.

Ahh por hoje é só! Cansei de escrever. Skakspaksaks

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário