domingo, 29 de novembro de 2009

E quando ...

... o vento soprar as curtinas do seu quarto,

Vc vai ver que ele traz nas gotas do sereno o aroma do meu perfume;

Não sei se foi bom esperar esse tempo todo,

Não sei quanto tempo vai demorar pra vc me notar novamente;

Espero que nossas almas um dia se encontrem num lugar bem distante daqui,

Onde só haja nós dois,

E que possamos ser um só de novo,

Msm que o mundo caia sobre nós,

Sei que vamos resistir a tudo;

Não vou mais chorar lagrimas inconsoláveis,

Pois sei que vc vai estar bem ao meu lado,

Dando cada passo junto a mim,

E se um dia eu me ausentar da sua presença...

Saiba que a cada instante meu amor foi intenso,

E que de todas as palavras ditas por mim até hoje, a que faz mais sentido é quando digo com toda a certeza que te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário