sábado, 11 de julho de 2009

Frustrações :S

Ah algum tempo q eu já não escrevo aqui!!

Boom não é novidade, pois eu nunca termino as coisas que começo... mais esse não é o assunto que esta me frustrando ultimamente!

Dizem que o amor verdadeiro é aquele que vc consegue ver nos olhos do outro e não consegue viver sem a pessoa amada, mas quando vc vê e não consegue ficar perto? não é amor platônico e nem um amor fantasioso ... acho que em muitos casos o orgulho da pessoa toma conta, digo isso porque é o meu caso e o pior de tudo, o caso dele tbm e pra piorar um pouquinho mais o orgulho dele é tri vezes maior que o meu isso se for possível comparar o meu com o dele né!

Eu sempre falei que gostava de ser adolescente mais essa é minha pior fase ¬¬ a pior pro meu coração vamos dizer assim. Nunca me confundi tanto em relação a isso, era só eu falar pra mim msm “não gosto” e pronto, esses sentimentos confusos sumiam, mas agora acho que eles cansaram de sumir ou querem tornar minha vida mais complicada do que ela já é >.< como se já não bastasse eu estar no ensino médio né! Huahuahua

Boom por hoje é só!

Ainda estou mto confusa para tentar me expressar melhor, senão vou deixa-los confusos comigo xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário