sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vamos falar de amor?

Não sei se é isso realmente que quero falar agora, afinal não estou de bem com meus sentimentos!

Ultimamente eles andam muito confusos e eu não queria essa confusão toda nos meus pensamentos. Não sei se é por causa do final do ano, que tudo se junta e vira uma bola de neve ou se é por que estão simplesmente confusos :s

É, eu acho que preciso de ajuda psiquiátrica já. Skpakspakspkas

ta bom não é pra tanto assim, mas eu realmente preciso de explicações sobre o que estou sentindo. Eu sempre tive medo de gostar de alguém demais e esse alguém depois nem ligar pra mim! Mais já percebi que isso é uma bobeira que esta impregnada na minha cabeça .-.

mais o que fazer quando se tem duvidas sobre gostar de alguém? Como falar pra essa pessoa? E se ela rejeitar? D:

são tantas perguntas.. vc não sabe como minha mente pensa em tantas coisas, tantas hipóteses e como isso me confunde muito mais, se ainda fossem coisas boas né! Mais penso em tudo de péssimo quando o assunto envolve a mim!

Não posso falar quem é esta pessoa e nem o que sinto por ela, pois nem eu sei ao certo o que sinto. Só sei que se não fosse nada eu não estaria tão incomodada assim e querendo saber se ela sente o mesmo. Mais como não tem solução no momento o negocio é dar tempo ao tempo!

Vai que ele da uma ajudinha né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário