quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

26/06/2009

Eu escondi o que sentia com duvidas do que poderia acontecer.
Agora sofro em silencio,
pq amo em segredo.

Meu coração bate mais forte desde aquele dia,
não sei como explicar,
ninguém precisa saber o que eu fiz!
Pois agora são duas pessoas felizes,
e se dps não fosse nada do que aconteceu?
Será q valeria a pena tentar?

Agora estou desolada por vc ...
Seu olhar diz tudo o que eu não quero saber,
não te olhar é a única forma de sobreviver.

Me encantei com suas brincadeiras;
me envolvi com o seu sorriso;
agora eu só posso dizer que pertenço a vc.

Sim, eu podia ver que agente tinha um futuro.
Mais eu deixei tudo pq achei que ela seria melhor para vc.
Ja disse que meu coração é seu?!
Pois acho melhor nem dizer...

Não queria esse sentimento ...
Mas é mais forte do que se pode imaginar.
E dói,
Pq não te tenho e ja tive a chance de ter,
Mais pensei q ela fosse melhor para vc ...
E agora estamos no mesmo barco?
Vc é meu melhor amigo,
e agora o que fazer?
Se objetivo dos meus sonhos é vc ...

Um comentário: